Últimas Notícias
10/03/2024

Resumo semanal: Confira as principais notícias desta semana.

 

Durante essa semana ocorreram diversas movimentações no mundo dos concursos, confira abaixo as principais novidades da primeira semana de março.

 

 

PMGO: Certame em breve.

 

Durante uma entrevista ao Programa Na Cena do Crime da TV Serra Dourada, na última quinta-feira, 29 de fevereiro, o Coronel Durvalino Câmara informou que está sendo planejado um novo concurso para a Polícia Militar de Goiás (PM GO). Ele revelou que o pedido para a realização deste concurso deve ser encaminhado em breve ao governador.

 

clique aqui e leia a notícia completa…

 

 

PMMG: Provas canceladas.

 

Os últimos editais do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PM MG) anunciaram mais de 3 mil vagas para cargos que exigem formação superior. Contudo, vale destacar que as provas para o cargo de Soldado foram suspensas.

 

clique aqui e leia a notícia completa…



CAIXA: Edital passa por retificação.

 

A Caixa Econômica Federal publicou a quarta retificação do seu edital de concurso no Diário Oficial da União. Esta atualização modifica os prazos de envio de documentos para candidatos com deficiência, além de ajustar os critérios para desempate e atualizar os conteúdos programáticos para o cargo de técnico bancário novo.

 

clique aqui e leia a notícia completa…



CNU: Segunda edição virá em breve.

 

O Ministério da Gestão e da Inovação está planejando as próximas edições do Concurso Nacional Unificado (CNU), também chamado de "Enem dos Concursos". Uma servidora foi especialmente nomeada para coordenar os preparativos, como divulgado numa Portaria no Diário Oficial da União, em 08 de março. O objetivo é realizar a próxima edição do CNU entre 2025 e 2026.

 

clique aqui e leia a notícia completa…

 

OBJETIVOPLAY

 

 

 

Inicie sua jornada rumo ao sucesso agora mesmo com o Objetivo Play! Descubra uma vasta gama de conteúdos projetados para impulsionar o seu conhecimento e prepará-lo para um futuro na carreira de seus sonhos.


Não deixe essa oportunidade passar! Clique no link abaixo para adquirir hoje mesmo e desbloqueie todo o potencial do seu aprendizado! ⏬

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!