Últimas Notícias
09/03/2024

CNU: Segunda edição virá em breve.

 

O Ministério da Gestão e da Inovação está organizando as futuras edições do Concurso Nacional Unificado (CNU), conhecido como o Enem dos Concursos. Para isso, uma servidora foi designada especificamente para lidar com os preparativos do concurso, conforme anunciado em uma Portaria publicada no Diário Oficial da União em 08 de março. O governo planeja realizar a próxima edição do CNU entre 2025 e 2026.




A realização da próxima edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) ainda está sujeita a fatores como orçamento, interesse dos órgãos em participar e aprovação pelo Executivo. Esther Dweck, ministra do Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), expressou o desejo de autorizar novos concursos, visando preencher de 9 a 10 mil vagas na 2ª edição do CNU.

 

Enquanto isso, os inscritos na 1ª edição se preparam para as provas, agendadas para 5 de maio, em 220 cidades pelo país. O concurso contou com 2.144.435 candidatos inscritos, incluindo 600.875 isentos de pagamento e 1.543.560 com pagamento confirmado, segundo dados do MGI.

 

Comece estudar com antecedência e saia na frente da concorrência! Nós do Objetivo Concursos oferecemos uma preparação completa para o nível intermediário do Certame, clique abaixo e confira a qualidade de nossos materiais e das videoaulas.

 

Clique abaixo e saiba mais!

 

 

CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO