Últimas Notícias
16/05/2022

URGENTE! SAÍDA DE EDITAL PARA A GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA ATÉ JULHO.

Em entrevista à rádio, hoje 16/05/2022, o Prefeito de Fortaleza José Sarto Nogueira anunciou que ATÉ JULHO TEREMOS EDITAL ´´quentinho´´ para concurso de Guarda Civil Municipal de Fortaleza (GMF)

Após pergunta de telespectadores, sobre o concurso, em chat de transmissão, o prefeito José Sarto responde: 

´´A previsão é para esse concurso sair até o final de julho. Nós já fizemos o levantamento ao Coronel Holanda (Secretário de defesa da secretaria de segurança)... Seriam umas mil vagas, mas serão um pouquinho mais, pois além de guardas municipais, também teremos uma ampliação de outro tipo de servidor, mas eu creio que até o final de julho nós já estamos lançando o edital´´

Confiram o trecho do vídeo: 

Em análise dessa notícia, você concurseiro que está se preparando para esse concurso não pode ficar de fora dessa OPORTUNIDADE ÚNICA de mudança de vida e vestir a tão sonhada farda azul da GMF. 

Muitos se perguntam se ainda dá tempo iniciar a preparação para esse concurso, e a resposta é sim, AINDA DÁ TEMPO. Temos, ainda, aproximadamente 2 meses para saída do edital; então estudando da maneira correta e estudando como gente grande, não há dúvidas de que ainda da tempo!

Nós do objetivo concursos estamos com uma PREPARAÇÃO INCRÍVEL PARA GMF e estamos entregando algo sem igual. Não iremos nem anunciar curso ou algo tipo, apenas te convocaremos para IMERSÃO GMF, 100% GRATUITA, AINDA HOJE NO YOUTUBE ÀS 20H.

Te ensinaremos tudo que você precisa saber sobre esse concurso. Isso é interessante e preciso para você? COM CERTEZA! 

Então clica aqui, aqui mesmo, ativa o lembrete do evento que teremos ainda hoje e vem garantir a tua mudança de vida com a gente!!