Últimas Notícias
20/05/2022

URGENTE! GOVERNADORA DO CEARÁ ANUNCIA NOVO CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

NOVAS MIL VAGAS!

Em live realizada na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), na tarde desta quinta-feira (19), a governadora Izolda Cela anunciou um novo concurso para a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A governadora também comunicou a homologação do resultado final do concurso em andamento para soldado da PMCE, com 2.463 aprovados.

“...Aproveito para anunciar um novo concurso para a Polícia Militar em que nós ofereceremos mil vagas, mais mil profissionais, para reforçar o quadro de profissionais”, divulgou a chefe do Executivo.

Lembrando que o último concurso foi realizado em novembro de 2021. 

Diante do curto intervalo de tempo, a governadora declarou que os aprovados no concurso de 2021 serão convocados e, posteriormente, nova seleção será aberta.

O cargo de Soldado, com salário inicial de R$ 4.192,72, após a conclusão do Curso de Formação, requer nível médio de formação e CNH de categoria, no mínimo “B”. Sendo esse, um excelente cargo para quem busca uma mudança de vida e realização de um sonho através de concurso público.

Ainda não existe uma data máxima e nem data mínima, mas oque sabemos é, a excelentíssima governadora Izolda Cela está no atual cargo de chefe suprema das corporações militares do estado, sendo 100% confiável e plausível tudo oque ela disser, ou seja, NÃO HÁ TEMPO A PERDER!

Um novo concurso para polícia militar do Ceará era o concurso, até então, menos esperado pelos concurseiros, por motivo de ainda não ter sido finalizada as estápas do último concurso. Muitos concurseiros foram pegos de surpresa, mas assim como em tudo na vida, só nos são dadas duas opções, encarar o desafio ou baixar a guarda. Nós do objetivo concursos não deixaremos um aluno nosso baixar a guarda, e é por isso que já estamos reprogramando todos os nossos cursos para te entregar o verdadeiro ouro em pó, e te ensinar tudo oque você precisa para passar nesse concurso público.

Confira abaixo oque montamos para você estudar como gente grande e com qualidade.

Banner

Objetivo Play, a assinatura que te dá acessso a:

- Todas  os cursos da plataforma 

- Calendário de aulas ao vivo

- Mais de 5 mil aulas 

- Mais de 10 mil materiais em  pdf 

- Mentorias coletivas semanais com professores especialistas e aprovados em concursos públicos

- Atualizações semanais 

- Aulas ao vivo com chat exclusivo 

- Apostilas digitais

- VadeMecum 

Clique aqui e adquira já esse material exclusivo com BÔNUS PROMOCIONAL SOMENTE ESSA SEMANA