Últimas Notícias
29/02/2024

PMSE: Certame confirmado para 2024.

 

A realização do novo concurso da Polícia Militar de Sergipe (PM SE) continua confirmada para o ano de 2024. Essa previsão foi reiterada pelo governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.

 

 


 

“O Estado tem compromisso com vocês porque ter compromisso com a família militar é ter compromisso com a sociedade sergipana. Nós vamos continuar avançando no ano de 2024 […] Ainda este ano nós teremos concurso para a Polícia Militar do Estado de Sergipe.”

 


 

 

 

Os cargos e o número de vagas a serem oferecidas no próximo concurso ainda não foram divulgados. No entanto, há grandes chances de que haja oportunidades para os cargos de Soldado e Oficial. É importante lembrar que o último processo seletivo ofereceu 330 vagas e foi organizado pelo IBFC. Os candidatos precisavam ter formação de nível médio e superior, além de idade máxima de 35 anos.

 

 RESUMO DO CONCURSO DA PMSE: 

 

·         SITUAÇÃO: CONFIRMADO

·         BANCA: A DEFINIR

·         CARGOS: SOLDADO E OFICIAL

·         VAGAS: A DEFINIR

·         ESCOLARIDADE: NÍVEL SUPERIOR (DIREITO) PARA OFICIAIS E NÍVEL MÉDIO PARA SOLDADOS.

·         REMUNERAÇÃO: R$ 3.370,00 A R$ 9.236,39 [ÚLTIMO EDITAL]

 

 

O ano de 2024 será um divisor de águas para os concurseiros preparados! Comece a se preparar hoje e saia na frente da concorrência, nós do objetivo concursos oferecemos a melhor preparação para a PMSE.

 

CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS!


 CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO