Últimas Notícias
16/03/2021

PMPA: PROVAS SUSPENSAS

Atenção, IMPARÁVEIS! Presidente do STF, Luiz Fux, aceita pedido do Ministério do Público do Pará e decide suspender o concurso PM PA que aconteceria no último domingo, dia 14 de março. O pedido foi feito após agravamento da situação da pandemia no estado, que foi classificado na fase vermelha. As provas estavam mantidas até o dia 12 de março com a decisão do Tribunal de Justiça do Pará.

“Com efeito, a concentração presencial de tantos candidatos em momento de agravamento da crise sanitária vivenciada pelo Brasil e também pelo Estado do Pará representaria grave risco de lesão à saúde pública. Adicionalmente, as provas poderão ser adequadamente realizadas em data oportuna, quando relativizadas as restrições de circulação estabelecidas pelo próprio Estado do Pará.”

Como justificativa para a decisão, foram ressaltadas o número de inscritos no certame e a aglomeração que ocorreria na entrada dos locais de prova, como nos corredores das instituições e dentro das salas de aula.

 

RESUMO DO CONCURSO

BANCA: IADES

CARGOS: SOLDADO E OFICIAL

ESCOLARIDADE: NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

LOTAÇÃO: PARÁ

VAGAS: 2.405 VAGAS (2.310 PARA SOLDADO E 95 PARA OFICIAIS)

REMUNERAÇÃO: INICIAL DE R$ 4,9 MIL

 

 

 

Você é realmente IMPARÁVEL e deseja adquirir o curso mais completo para os cargos da PMPA? Aproveite essa super oferta 50% OFF !!

Venha se preparar com os melhores professores do Brasil.

Não perca tempo, vem ser OBJETIVO!!

 
Clique em um dos cursos abaixo e garanta sua aprovação.

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - POLÍCIA MILITAR DO PARÁ - PMPA