Últimas Notícias
10/01/2021

PF - EDITAL IMEDIATO

O concurso da Polícia Federal é um dos mais esperados, serão ofertadas 1.500 VAGAS para ingresso em vários cargos:

- DELEGADO - 123 VAGAS

- ESCRIVÃO - 400 VAGAS

- PAPILOSCOPISTA - 84 VAGAS

- AGENTE - 893 VAGAS

Além disso, estão previstas 2.000 nomeações em todo o concurso da Polícia Federal. A escolha da banca ocorreu por meio de dispensa de licitação. Com isso, o edital pode sair ainda em janeiro deste ano e as provas estão previstas para aplicação em março. Foi divulgada no Diário Oficial da União do dia 11 de dezembro de 2020 a autorização da realização do concurso.

Confira na íntegra

PROVA DOIS MESES APÓS O EDITAL

Também foi publicado no Diário Oficial da União a autorização da aplicação das provas em período curto de até dois meses após a publicação do edital. O pedido foi feito pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tercio Issami Tokano, por meio de ofício encaminhado ao Ministério da Economia – ME.

Confira na íntegra

 

BANCA DEFINIDA

A banca Cebraspe foi escolhida como a organizadora do próximo certame da PF. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União em 29 de dezembro de 2020. Com isso, o edital pode sair ainda em janeiro de 2021.

 

O curso objetivo preparou esse CURSO TOTALMENTE GRATUITO para que você possa conhecer e validar a qualidade das nossas aulas. Elas são compostas por: videoaulas, com exposição no quadro branco, material em PDF e simulados das carreiras policiais. Temos também um PRESENTE pra você! ADQUIRINDO AGORA ESSE CURSO 0800 você terá direito a 1 EDITAL VERTICALIZADO DA PF + 1 MENTORIA + PLANO DE ESTUDOS TOTALMENTE GRÁTIS. TOP, né?

Banner

Agora se você deseja adquirir o curso mais completo para a PF, com todas as aulas de Teoria + questões, incluindo mentorias e atualizações constantes e recorrentes, não perca tempo. Venha se preparar com os professores mais incríveis do Brasil. Eles estão aqui no Objetivo. Já são mais de 10 mil aprovados em Concursos Públicos em todo o País!!

Aproveite agora mesmo com desconto em tempo limitado!! Vem ser Objetivo.

Clique em um dos cursos abaixo para se tornar Polícia!! Vamos lá!!

 

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL - PF

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL - PF

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - CARREIRAS  POLICIAIS