Últimas Notícias
03/08/2022

PERFIL DAS 3 ÚLTIMAS BANCAS DE CONCURSOS DE SOLDADO DA PMCE🤔

Imparáveis, saiba agora o comportamento das 3 últimas bancas de concursos para Soldado da Polícia Militar do Ceará, mas antes... Não esquece de fazer a sua inscrição no Caveirão da Madrugada focado 100% no novo concurso de Soldado. O evento acontecerá no próximo sábado (06 de agosto), às 21h. Clica no botão e faça a sua inscrição agora mesmo: FAZER A MINHA INSCRIÇÃO

 

Já fez a sua inscrição e entrou no GRUPO VIP do WhatsApp para receber todas as informações? Agora anota os BIZUS e não esquece!!!👇

 

 

CONCURSO DE 2011 - CESPE

 

Utiliza-se do famoso “método Cespe”, em que uma marcação errada anula uma certa. É necessário ter conhecimento geral e boa interpretação de texto. A banca também elabora provas com questões de múltipla escolha. A banca não costuma trazer uma divisão de questões por disciplinas em seus editais.

 

CONCURSO DE 2016 - INSTITUTO AOCP

 

Perfil Instituto AOCP. De forma geral, trata-se de uma banca conhecida por seus enunciados objetivos e diretos, sem muitas pegadinhas. Então, para aqueles que chegam na prova com bastante domínio da matéria, certamente, estarão em vantagem com relação aos demais.

 

CONCURSO DE 2021 - FGV

 

Bastante temida pelos concurseiros, a FGV possui um forte caráter de “banca camaleão”, especialmente no âmbito dos concursos públicos. Isso quer dizer que ela costuma se adaptar de maneira quase intrínseca às especificações de cada órgão, resultando em um modelo de provas difícil de prever.

ESPERA! NÃO SAIA DA PÁGINA SEM ANTES LER ISSO!

Quer saber mais sobre as possíveis bancas que podem organizar o próximo Concurso de soldado e maratonar conosco com técnicas de estudo e muitas questões das prováveis disciplinas que virão nesse próximo certame?

 

Não perca mais uma chance de ingressar na Gloriosa PMCE e se tornar um SERVIDOR PÚBLICO! Estude com o curso que mais aprovou no último concurso da PMCE. Entre agora no GRUPO VIP do Caveirão da Madrugada Soldado PMCE. JÁ É SÁBADO!!! (06 de agosto)

 

SLIDE GRANDE - CAVEIRÃO DA MADRUGADA PMCE - SHEC

ENTRAR AGORA