Últimas Notícias
12/01/2021

PCDF - PROVAS EM BREVE

O Diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Delegado Robson Cândido, comentou o post em seu Instagram sobre a realização das provas do Enem sobre o concurso da PCDF.  Segundo ele, “Se tudo ocorrer bem, iremos remarcar os nossos concursos da PCDF o mais breve possível. Vamos aguardar e que tudo transcorra de forma tranquila”, relatou o Diretor-geral em seu Instagram.

Confira na íntegra

PCDF - AGENTE

- BANCA ORGANIZADORA - CEBRASPE

- CARGO - AGENTE DE POLÍCIA

- VAGAS - 1.800 

- ESCOLARIDADE - NÍVEL SUPERIOR

- REMUNERAÇÃO - R$ 8.698,78

 

PCDF - ESCRIVÃO

- BANCA ORGANIZADORA - CEBRASPE

- CARGO - ESCRIVÃO

- VAGAS - 300 

- ESCOLARIDADE - NÍVEL SUPERIOR

- REMUNERAÇÃO - R$ 8.698,78

 

IMPARÁVEL, estamos ofertando um curso TOTALMENTE GRATUITO especialmente para você que quer conhecer o ambiente da plataforma de ensino online do Objetivo Concursos. Familiarize-se com a nossa plataforma de ensino, composta por: videoaulas com exposição no quadro branco, material em PDF e simulados. Além disso, preparamos um PRESENTE para você!

 

ADQUIRINDO ESSE CURSO você terá direito a 1 EDITAL VERTICALIZADO DA PCDF + 1 MENTORIA + PLANO DE ESTUDOS TOTALMENTE GRÁTIS. Aproveite!

Banner

Agora se você deseja adquirir o curso mais completo para a PCDF, com todas as aulas de Teoria + questões, incluindo mentorias e atualizações constantes e recorrentes, não perca tempo. Venha se preparar com os professores mais incríveis do Brasil. Eles estão aqui no Objetivo. Já são mais de 10 mil aprovados em Concursos Públicos em todo o País!!

Aproveite agora mesmo com desconto em tempo limitado!!

 

Clique em um dos cursos abaixo para se tornar Polícia!! Vamos lá!!

Banner

AGENTE DE POLÍCIA CIVIL - PCDF - COMPLETO

Banner

ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL - PCDF - COMPLETO

Banner

MARATONANDO ESCRIVÃO PCDF - COMPLETO

Banner

ESTATÍSTICA PARA PCDF + PF - COMPLETO

Banner

CARREIRAS POLICIAIS - COMPLETO