Últimas Notícias
14/01/2021

PCAL - AUTORIZADO

O último certame ocorreu no ano de 2012 e contou com 400 vagas no total, distribuídas entre os cargos de Agente, Escrivão e Delegado. O processo foi realizado pela banca CESPE.

Porém, na última terça-feira, 12, o governador do estado de Alagoas, Renan Filho, anunciou que seria publicado, no Diário Oficial, a autorização para contratação de bancas para a realização do concurso. Importante lembrar que o CESPE/CEBRASPE é uma das bancas favoritas para a realização do concurso, visto que ocorreu uma reunião em dezembro entre a empresa e o governo para tratar dos concursos que seriam ofertados no estado de Alagoas em 2021.

Após publicação dos documentos, foram confirmadas 500 vagas para PCAL, sendo 368 para o cargo de agente e 132 para escrivão, com remuneração de até R$ 12 mil. Nível de escolaridade exigido é o ensino superior completo.

 

IMPARÁVEL, estamos ofertando um curso completo para AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS. Não perca essa oportunidade e venha estudar com os melhores professores do Brasil.

Banner

AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS - PCAL

Banner

CARREIRAS POLICIAIS - COMPLETO