Últimas Notícias
14/06/2023

Oportunidade única: IBGE define bancas para mais de 8.000 vagas temporárias em todo o país.

Atenção, IMPARÁVEIS! Grandes oportunidades estão surgindo no horizonte. Nesta terça-feira, foi publicada no Diário Oficial da União a dispensa de licitação que definiu as bancas responsáveis pelos processos seletivos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon) foram os selecionados para conduzir esses concursos.

Com mais de 8.000 vagas temporárias autorizadas, distribuídas em todo o país, essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam ingressar no serviço público e adquirir experiência profissional em uma das instituições mais renomadas do país. O Instituto Selecon será responsável pelo Processo Seletivo de Agente Censitário de Mapeamento, enquanto o IBFC ficará encarregado dos demais processos seletivos, abrangendo áreas como Agente Censitário Supervisor, Supervisor de Coleta e Pesquisador.

Distribuição das vagas:

    120 – Codificador;

    148 – Agente Censitário de Mapeamento (ACMAP);

    6.742 – Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM);

    806 – Supervisor de Coleta e Qualidade;

    276 – Agente de Pesquisa por Telefone; e

    49 – Supervisor de Pesquisa. 

 

 RESUMO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: 

 

·        SITUAÇÃO: IMINENTE

·        BANCA: IBFC E SELECON

·        CARGO: DIVERSOS

·        VAGAS: 8141

·        ESCOLARIDADE: NÍVEL MÉDIO

·        REMUNERAÇÃO: de R$ 998,00 a R$ 4.200,00

·        DATA DA INSCRIÇÃO: A DEFINIR

·        DATA DA PROVA: A DEFINIR 

 

 

Aproveite a oportunidade e prepare-se para esses concursos com o curso preparatório do Objetivo Concursos. Com uma metodologia comprovada e professores especializados, o Objetivo Concursos oferece o suporte necessário para que você esteja preparado e confiante no momento da prova. Acesse agora o site e garanta sua vaga no curso preparatório.

Não perca essa chance de ingressar no IBGE e construir uma carreira de sucesso. 👇

CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO.