Últimas Notícias
29/01/2021

IBGE: MAIS DE 207 MIL VAGAS AUTORIZADAS

Atenção, IMPARÁVEIS! O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística foi autorizado, pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, a lançar seu novo edital do certame para o Censo Demográfico 2021. O documento autorizativo foi publicado na manhã desta sexta-feira, 29, no Diário Oficial da União.

Estão previstos, de acordo com o documento, nada menos que 3 editais para o concurso do IBGE 2021 e todas as autorizações foram dadas em uma única portaria. O primeiro edital contará com mais de 207 mil vagas que serão destinadas aos cargos oferecidos no edital de 2020, porém suspenso.

A portaria também trouxe autorização para outros dois editais que, por sua vez, serão publicados pelo órgão em momentos distintos, ainda visando o Censo 2021. O primeiro deles foi autorizado para o preenchimento de 192 vagas para os cargos de Agente Censitário de Pesquisa por Telefone (180), de nível médio, e Supervisor Censitário de Pesquisa e Codificação (12), de nível superior. O último deles terá 120 vagas para Codificador, de nível médio.

Doravante a publicação autorizativa nesta sexta, 29, os editais deverão ser publicados em até seis meses, ou seja, até o final de junho. Porém, o primeiro edital que conta com mais de 207 mil vagas poderá ser publicado até março deste ano, pois o Censo Demográfico 2021 está previsto para iniciar em agosto.

 

RESUMO DO CONCURSO

ÓRGÃO: IBGE - INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA

BANCA: A DEFINIR

VAGAS: 207.332

REQUISITO: NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR

REMUNERAÇÃO: A PARTIR DE R$ 2.158,00

STATUS: EM DEFINIÇÃO DE BANCA E EDITAIS PREVISTOS PARA 2021

 

Você é realmente IMPARÁVEL e deseja adquirir o curso mais completo para os cargos do IBGE? Aproveite essa super oferta 50% OFF !!

Venha se preparar com os melhores professores do Brasil.

Não perca tempo, vem ser OBJETIVO!!

 
Clique em um dos cursos abaixo e garanta sua aprovação.

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - COORDENADOR CENSITÁRIO SUBÁREA - IBGE

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) E AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR (ACS) - IBGE

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - RECENSEADOR - IBGE