Últimas Notícias
02/05/2022

FOCO E DISCIPLINA - Jack Ma

Você conhece o Jack Ma?

Ele é o mais rico empreendedor chinês, com negócios que valem mais de 50 bilhões de dólares. O que você não deve saber é que esse cara é um exemplo de foco, disciplina e persistência.Ele foi rejeitado 10x pela Universidade de Harvard, buscava emprego e nunca conseguia, foi humilhado pela aparência por dezenas de vezes... mas ele dizia: "Minhas rotinas diárias somadas à minha consistência não me permitem ser um derrotado".

Lidou centenas de vezes com a rejeição, mas decidiu ser determinado em tudo o que fazia. Hoje ele é o dono do Alibaba, um site poderoso e gigantesco que fatura múltiplos 7 dígitos em 1 dia!! Putz!!! Isso gira 🔑 🔑 na sua vida aí, não!?

Mas por que eu tô te contando isso tudo!? Porque esse carinha aí é igualzinho a você. Nem melhor, nem pior!! Possivelmente mais CONSISTENTE E INCONFORMADO!!!Ele não tinha grana (igual a você), suporte (como você tá), amigos (possível você tb), influência, contatos ou super inteligência e capacidade de ser melhor que alguém em algo!!

Problema não... ele tinha FOCO, DISCIPLINA, PRODUTIVIDADE, CONSISTÊNCIA e ALTIVEZ em tudo o que fazia, e, ironicamente, por isso, ele colocou na cabeça que voltaria a Harvard... e voltou... Mas dessa vez para palestrar e contar sua história. Uma história de persistência antecedida pela SANTA CONSTÂNCIA DE TODO DIA!

Meu chapa, não tem mágica... não tem truque. Se alguém estiver vendendo para você a fórmula para mudar sua vida da noite pro dia, fuja, porque é golpe!! Existe trabalho duro. Existe apertar o cinto. Existe parar de ser um agradador de pessoas. Existe disciplina!!

As pessoas que fizeram história foram as que fizeram isso. E tudo isso começa com minha decisão de não ver a pedra como um obstáculo, mas como um degrau para minha vitória. Pegou a chave? ENVIE AGORA MESMO para um amigo que precisa ler isso!

O guia prático com técnicas de estudos que fará você ser um estudante de alta performance, eliminando de vez a procrastinação e a falta de disciplina. Construa uma rotina organizada e seja aprovado em qualquer concurso público.  Mesmo começando do zero! Clique aqui e aproveite: QUERO TER ALTA PERFORMANCE NOS ESTUDOS