Últimas Notícias
07/06/2023

Decreto autoriza nomeação de excedentes aprovados no concurso da Polícia Federal.

Nesta terça-feira, 06 de junho, foi publicado o Decreto n.º 11.553/2023 que permite a nomeação de 201 candidatos excedentes aprovados no último concurso da Polícia Federal (PF). A distribuição das vagas contempla 30 para Delegado de Polícia Federal, 90 para Agente de Polícia Federal e 81 para Escrivão de Polícia Federal. O Curso de Formação Profissional (CFP) dos excedentes tem previsão de início para o dia 26 de junho.

O concurso da PF, realizado em 2021, ofereceu 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. A seleção registrou um total de 321.615 inscritos. Em entrevista realizada em fevereiro de 2023, o ministro de Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que novos concursos estão na pauta do governo atual.

 

 RESUMO DO CONCURSO: 

 

·         SITUAÇÃO: PREVISTO

·         BANCA: A DEFINIR (ÚLTIMA BANCA CEBRASPE)

·         CARGOS: DIVERSOS

·         VAGAS: 1ª DEFINIR

·         ESCOLARIDADE: NÍVEL SUPERIOR

·         REMUNERAÇÃO: R$ 13.649,52 a R$ 25.825,08 (conforme reajuste)

·         IDADE: MÍNIMA 18 ANOS

·         VALOR DE INSCRIÇÃO: A DEFINIR

·         DATA DA INSCRIÇÃO: A DEFINIR

     ·        DATA DA PROVA: A DEFINIR

 

 

UM NOVO CONCURSO PARA A PF ESTÁ PRÓXIMO. OS CERTAMES ANTERIORES TROUXERAM GRANDE CONCORRÊNCIA E NÍVEL ELEVADO PARA A PROVA, OU SEJA, A PREPARAÇÃO PARA ESTE CONCURSO DEVE SER ANTERIOR AO EDITAL.

PARE DE FICAR DEIXANDO O SONHO DE SE TORNAR SERVIDOR FEDERAL PARA DEPOIS, COMECE ESTUDAR HOJE E GARANTA UMA VAGA NA RENOMADA POLÍCIA FEDERAL.

CLIQUE ABAIXO E ADQUIRA O CURSO COMPLETO E ATUALIZADO! 👇

 CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO.