Decreto autoriza nomeação de excedentes aprovados no concurso da Polícia Federal.
Nesta terça-feira, 06 de junho, foi publicado o Decreto n.º 11.553/2023 que permite a nomeação de 201 candidatos excedentes aprovados no último concurso da Polícia Federal (PF). A distribuição das vagas contempla 30 para Delegado de Polícia Federal, 90 para Agente de Polícia Federal e 81 para Escrivão de Polícia Federal. O Curso de Formação Profissional (CFP) dos excedentes tem previsão de início para o dia 26 de junho.
O concurso da PF, realizado em 2021, ofereceu 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. A seleção registrou um total de 321.615 inscritos. Em entrevista realizada em fevereiro de 2023, o ministro de Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que novos concursos estão na pauta do governo atual.
RESUMO DO CONCURSO:
· SITUAÇÃO: PREVISTO
· BANCA: A DEFINIR (ÚLTIMA BANCA CEBRASPE)
· CARGOS: DIVERSOS
· VAGAS: 1ª DEFINIR
· ESCOLARIDADE: NÍVEL SUPERIOR
· REMUNERAÇÃO: R$ 13.649,52 a R$ 25.825,08 (conforme reajuste)
· IDADE: MÍNIMA 18 ANOS
· VALOR DE INSCRIÇÃO: A DEFINIR
· DATA DA INSCRIÇÃO: A DEFINIR
· DATA DA PROVA: A DEFINIR
|
UM NOVO CONCURSO PARA A PF ESTÁ PRÓXIMO. OS CERTAMES ANTERIORES TROUXERAM GRANDE CONCORRÊNCIA E NÍVEL ELEVADO PARA A PROVA, OU SEJA, A PREPARAÇÃO PARA ESTE CONCURSO DEVE SER ANTERIOR AO EDITAL.
PARE DE FICAR DEIXANDO O SONHO DE SE TORNAR SERVIDOR FEDERAL PARA DEPOIS, COMECE ESTUDAR HOJE E GARANTA UMA VAGA NA RENOMADA POLÍCIA FEDERAL.
CLIQUE ABAIXO E ADQUIRA O CURSO COMPLETO E ATUALIZADO! 👇
CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO.