Últimas Notícias
29/01/2024

CORREIOS: Certame pode vir em 2024.

Parece que teremos um novo concurso público para os Correios em 2024! A confirmação vem diretamente do presidente da empresa, Fabiano Silva dos Santos, durante um evento especial em 25 de janeiro, dedicado ao Dia do Carteiro e da Carteira.

 

Ele assegurou que ainda este ano acontecerá um concurso, trazendo boas perspectivas para quem busca oportunidades na instituição.

 

Iniciamos grupo de trabalho para discutir PCCS. Nós vamos sim realizar concurso público. Eu sei que é uma demanda, que vocês estão sobrecarregados. Mas nós não podemos realizar concurso sem planejamento. Este ano eu estou garantindo, nós vamos realizar concurso público na empresa“, falou Fabiano Silva, o presidente dos Correios.

 

É relevante observar que, até o momento, não há informações sobre os cargos específicos nem a quantidade de vagas que serão oferecidas no próximo concurso dos Correios em 2024. Esses detalhes continuam em fase de análise junto a uma comissão responsável pela definição desses aspectos.

 

 RESUMO DO CONCURSO DOS CORREIOS: 

 

·         SITUAÇÃO: PREVISTO PARA 2024

·         BANCA: A DEFINIR

·         CARGOS: A DEFINIR

·         VAGAS: A DEFINIR

·         ESCOLARIDADE: NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

·         REMUNERAÇÃO: DE R$ 2,2 MIL A R$ 6,3 MIL

 

 

A melhor preparação para concursos se inicia antes da publicação do edital! Pare de perder tempo e corra atrás dessa oportunidade com o Objetivo Concursos. Oferecemos um curso completo e direcionado para você fazer parte dessa importante instituição!

 

CLICA ABAIXO E SAIBA MAIS!📬

 

 

CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO