Últimas Notícias
22/06/2021

CONCURSO PMCE: IDECAN FORA DA DISPUTA!

Atenção, IMPARÁVEIS! Concurso PMCE, que segue em processo de escolha da banca organizadora, perde uma das bancas que estava na disputa pela organização do certame. Agora o certame conta apenas com três bancas, tais são: Cebraspe, Fundação Getúlio Vargas e a Vunesp.

Os motivos pelos quais a fez sair da disputa não foram revelados pela própria banca. Vale ressaltar que a abertura das propostas ocorreu no último dia 14 de junho. A idecan larga então o sonho da “Tríplice Coroa” dos editais do Ceará, pois já havia se consagrada organizadora das seleções para PEFOCE e POLÍCIA CIVIL.

As três bancas foram confirmadas pela reportagem por meio de um parecer que está disponível para consulta na Secretaria de Fazenda do Ceará. Uma quarta banca foi contatada além dessas três, a Fundação Carlos Chagas, porém não houve proposta desta.

 

EDITAL PMCE PODE SAIR AINDA NESTE MÊS

A anúncio não deve demorar, visto que, de acordo com informação repassada pela própria Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o edital de abertura está previsto para ser divulgado ainda neste mês.

Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, também havia informado que o edital poderá sair este mês em sanção das leis que autorizam a realização dos concursos da área da Segurança Pública do Estado do Ceará (Polícia Militar, Polícia Civil e Pefoce).

            “Por conta das mudanças na Polícia Militar, deverá sair a contratação da empresa que realizará o concurso. Então, no mais tardar, até no mês de junho sairá o edital do concurso para PM”, disse o governador.

 

 

 

Você é realmente IMPARÁVEL e deseja adquirir o curso mais completo para a PMCE?

Aproveite super oferta de 50% OFF !!

Venha se preparar com os melhores professores do Brasil.

Não perca tempo, vem ser OBJETIVO!!

 Clique em um dos cursos abaixo para se tornar polícia.

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - INTENSIVÃO POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ - PMCE

Banner

CURSO ON-LINE COMPLETO - MARATONANDO PMCE - POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ EM EXERCÍCIOS

Banner

 

CURSO ON-LINE COMPLETO - I PACOTE DE SIMULADOS COMENTADOS DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ - PMCE