Últimas Notícias
15/06/2023

Concurso GCM João Pessoa-PB: Edital autorizado e em breve!

Em breve, o aguardado edital do concurso público para a Guarda Civil Municipal (GCM) de João Pessoa-PB está prestes a ser divulgado! Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa 60 Minutos, da renomada rádio Arapuan FM, o prefeito Cícero Lucena confirmou oficialmente a autorização do edital, trazendo grande expectativa aos interessados na carreira de segurança pública.

Durante a entrevista, o prefeito ressaltou a relevância do edital para preencher as vagas deixadas pelos profissionais que se aposentaram nos últimos anos, visando corrigir o déficit no efetivo da GCM. A abertura do concurso representa um importante passo para fortalecer o quadro de servidores municipais e garantir a segurança da população.

Com o anúncio do concurso iminente, espera-se a formação de uma comissão organizadora, encarregada de conduzir todos os trâmites do certame. O processo inclui a contratação de uma banca examinadora que será responsável pela aplicação das diferentes etapas do concurso, como as inscrições e as provas objetivas.

Conforme o secretário de Administração, Valdo Alves, a instituição selecionada terá a responsabilidade de assegurar a lisura e a transparência do processo seletivo, conduzindo-o de forma justa e imparcial.  

 RESUMO DO CONCURSO: 

 

·         SITUAÇÃO: AUTORIZADO

·         BANCA: A DEFINIR

·         CARGO: GUARDA MUNICIPAL

·         VAGAS: PREVISÃO DE 200

·         ESCOLARIDADE: NÍVEL MÉDIO

·         REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 (ÚLTIMO EDITAL,A NO DE 2012)

·         IDADE: MÍNIMA 18 ANOS E MÁXIMA DE 45 ANOS

·         CNH: MÍNIMA “B”

·         ALTURA: NO MÍNIMO 1,65M (HOMENS) OU 1,55M (MULHERES)

·         DATA DA INSCRIÇÃO: A DEFINIR

     ·        DATA DA PROVA: A DEFINIR

 

Aguarda-se, agora, a publicação do edital completo, o que trará mais clareza e definição sobre todos os aspectos do concurso. Os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da prefeitura para obterem as informações mais atualizadas sobre o processo seletivo, visando se preparar de maneira adequada para essa grande oportunidade de ingressar na GCM de João Pessoa-PB.

Não perda tempo! Comece seus estudos hoje. O Objetivo Concursos tem a melhor preparação do nordeste. Clique abaixo e compre agora o curso completo para a GCM de João Pessoa-PB com ótimos professores e conteúdo atualizado.

CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO.