Últimas Notícias
17/02/2024

CBMCE E PCCE: Concursos anunciados!

Foi divulgado pelo Secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, que serão realizados novos concursos para a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do Estado (PC e CBM CE).

 

 


 

“[…] Com esse concurso do Corpo de Bombeiros e, em breve, teremos novo concurso para a Polícia Civil (o governador já anunciou para inspetores, escrivães e delegados). Nós vamos conseguir um efetivo bastante razoável para cada vez mais avançar nas investigações e nas ações preventivas em combate à criminalidade do estado do Ceará…”, disse o secretário.

 


 

É importante destacar que o comandante-geral, coronel José Cláudio Barreto de Sousa, já havia mencionado recentemente a solicitação de um novo edital de concurso para o Corpo de Bombeiros do Ceará. Está prevista a abertura de 210 vagas para o cargo de soldado do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (QPBM).

 

Quanto ao concurso da Polícia Civil do Ceará, foi autorizado um crédito suplementar para contratação da banca responsável pelo novo edital. As oportunidades serão para delegado, inspetor e escrivão. Entretanto, não foram divulgadas informações sobre a quantidade de vagas disponíveis para a Polícia Civil.

 

Você que quer se tornar servidor publico do Ceará está no lugar certo! Nos preparatórios do Objetivo Concursos você sai na frente da concorrência, clique abaixo e saiba mais!

 

 

 CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO 

 

 CLIQUE AQUI E COMPRE COM DESCONTO.