PCDF: EDITAL EM JUNHO CONFIRMA DIRETOR-GERAL

O edital para agente da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) foi confirmado para ao mês de junho. Mesmo com a prorrogação da autorização em 180 dias, prevista para dezembro de 2020, o diretor-geral da PCDF, Robson Candido, confirmou em suas redes sociais tal ato.

Sendo assim, de acordo com os protocolos do certame, que tem como banca organizadora o Cebraspe/CESPE, as provas são aplicadas 90 dias após a publicação do edital, ficando assim para o mês de setembro.

O concurso conta com 1800 vagas no total, destas 600 imediatas e 1200 para formação de cadastros reservas e convocações durante a validade do concurso.

 

Remuneração, requisitos, jornada de trabalho.

Para o provimento no cargo de agente o candidato deve ter diploma em curso de nível superior em qualquer área, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Além disso, CHN, válida, com categoria mínima B. A cargo horária semanal do cargo é de 40 horas com remuneração inicial de R$ 8.698,78 podendo chegar a R$ 13.751,51.

 

Não perca tempo! Quer iniciar a caminhada ruma a sua aprovação para agente da PCDF ainda em 2020? Iremos te ajudar a alcançar esse Objetivo!

 

AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL - PCDF

CLIQUE AQUI!

 

 

 

Compartilhar:

Tags: Blog, Notícias

Najaro Oliveira