CONCURSO CE: 12 MIL VAGAS NA SAÚDE ATÉ 2021

Está previsto, para o fim desse mês de agosto, o início do processo seletivo para o HGF e Hospital de Messejana. Segundo o governo do Estado do Ceará, serão 12 mil vagas, foi o que afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (4), o secretário de Saúde do Estado Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, Dr. Cabeto.

Ainda de acordo com o secretário, as unidades de saúde do Estado estão sendo avaliadas quanto ao número de profissionais. Dentre as unidades, o HGF e o Hospital de Messejana já finalizam essas avaliações, por isso serão as primeiras a receberem o processo seletivo.

"Estamos fazendo o que a gente chama de redimensionamento das unidades, para que a gente possa abrir o concurso com o número de vagas adequadas. Isso em parceria com o Instituto Einstein de Gestão. Duas das nossas unidades já terminaram esse redimensionamento, foi o HGF e o Hospital de Messejana, portanto devem ser os primeiros concursos", afirmou o Secretário. 

Dr. Cabeto também afirmou que processo será realizado em todas a unidade até o fim deste ano.

Hospital Universitário Estadual

Até o final do ano de 2021, será realizado o concurso do novo hospital universitário estadual, ele fica localizado no bairro Itaperi, na cidade de Fortaleza. Essa unidade é o primeiro hospital universitário do Estado do Ceará e irá contar com 600 leitos para pacientes.

Não deixe para estudar no pós-edital, até o final de 2021 você pode ser um servidor público estadual e conquistar a estabilidade. Venha ser aluno Objetivo e inicie a sua preparação rumo a aprovação!

 

 

Compartilhar:

Tags:

Najaro Oliveira